Xvelox Digital Solutions

Com mais de uma década de trabalhos em soluções digitais, a Xvelox procura sempre deixar seus satisfeitos com seu atendimento profissional e personalizado. Decidimos criar este blog para compartilhar experiências e contribuir para o desenvolvimento web incentivando profissionais com novas técnicas e ferramentas.

Link curto

Links curtos, criando bem melhores com Redirection

Como acompanhar seus links com mais eficácia e produtividade. No marketing digital é importante mensurar todas as ações para poder comparar e priorizar as ações que apresentarem melhor resultado. Quando enviamos mensagens por WhatsApp por exemplo, precisamos de uma maneira de contabilizar os cliques nos links nas mensagens. Ao mesmo tempo, não queremos links gigantes…

Leia mais

Porque WordPress?

O WordPress é o gerenciador de conteúdo número 1 da web. Responde por mais de 60% dos sites CMS (Sistema Gerenciador de Conteúdo) na internet segundo a W3Techs. O segundo colocado, Joomla, segue com 4,9%. Uma diferença pra lá de folgada que só continua aumentando. Esta liderança do WordPress pode ser atribuída a vários fatores.…

Leia mais